Treino de CrossFit


O que é o Treino de CrossFit?

CrossFit combina o treinamento de força , explosivo pliometria , treino de velocidade, Olímpico e levantamento de peso, chaleira sinos, exercícios de peso corporal, ginástica e exercícios de resistência. Ao fazer isso, Treino de CrossFit tem como alvo o que chama os principais componentes da aptidão física: aptidão cardiorrespiratória, resistência, força e resistência muscular, flexibilidade, potência, velocidade, agilidade, equilíbrio, coordenação e precisão.

Treino de CrossFit exige que você trabalhe fora de 3 a 5 dias por semana. Os treinos são muito intensos e de curto tempo, levando cerca de 5 a 15 minutos para ser concluído.

Treino de CrossFit normalmente combinam exercícios explosivos feitos em um formato de circuito: Um exercício segue logo após o outro, com muito pouco descanso entre eles. Os principais exercícios do treino de CrossFit é envolver todo o corpo e incluem empurrar, puxar, correr , remo e de cócoras. CrossFit pode ser escalado a qualquer órgão, de qualquer idade e de qualquer nível de condicionamento físico. É divertido, é seguro, e o melhor de tudo o que obtém resultados.

A definição de treino de CrossFit é “Constantemente variada, de alta intensidade, com movimentos funcionais.” Para dissecar isso, podemos dividi-la em:

Variar constantemente!

  • Mudando sempre os exercícios, nunca deixando o seu corpo se adaptar. É por isso que o treino de crossfit é ótimo para a obtenção de resultados. Seu corpo nunca se acostuma com qualquer coisa que você nunca chegar aos planaltos.

Alta densidade!

  • A alta densidade do treino de crossfit levanta muitos equívocos. Muitas pessoas pensam que a intensidade está relacionado ao limite dos extremos. Esta não é a intensidade, embora possa ser, por vezes, o resultado da intensidade. A intensidade é sinônimo de potência – força multiplicada pela distância dividida pelo tempo. Isto traduz em exercício, convertendo-a: a carga, multiplicado pelo caminho da barra – movimento, dividido pelo tempo. Em linguagem básica que estamos dizendo potência – intensidade é a quantidade de peso que você pode mover-se sobre a maior distância no mais curto espaço de tempo, enquanto, claro, manter a boa forma e técnica.

Movimentos funcionais!

  • São movimentos humanos foram construídos para. Movimentos que são naturais e seguros. Movimentos que usamos na vida cotidianaEsta não é sentado em uma máquina que mantém você no lugar enquanto você executar um movimento que isola um músculo deixando seu corpo desequilibrado com força inútil. Estes são movimentos que promovem reações neurológicas e hormonais, levando a uma melhor saúde, a força real, a estabilidade do núcleo em si, agilidade e flexibilidade.

Veja no vídeo mais sobre o treino de CrossFit e seus benefícios para saúde!

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