Milho


O milho é uma variedade de deliciosos grãos, consumidos como um vegetal. O milho é nativo da região da América Central, que mais tarde introduzido no resto do mundo por exploradores espanhóis. Geneticamente, ele difere do campo de milho por mutação no locus de açúcar – su. A colheita de milho alcançou o sucesso como um dos importantes cultivos comerciais em muitos países tropicais e semi-tropical.

O milho cresce para cerca de 7-10 metros de altura. Ela cresce rapidamente sob sol, fértil e bem drenados solo suplementado com boas condições de umidade. Cada planta tem cerca de 2-6, orelhas longas descascado cheios de fileiras de dentes como sementes em torno de um núcleo lenhosa central (COB).Optimum polinização é essencial para o pleno desenvolvimento do kernel.

Várias diferentes cultivares de milho doce com muitas variações na sua doçura, cor e maturação de tempo são cultivadas de acordo com os requisitos locais e regionais. Dependendo do tipo de cultivar, a colheita pode estar pronto para a colheita em 65-90 dias. Milho doce da colheita, quando o fim de seda da orelha está completamente preenchido, a seda virou marrom e os grãos são firmes, mas em fase de leite. Muitas vezes, os agricultores verificar os kernels picando-os com a miniatura, a fim de verificar momento da colheita.

Calos do bebê são muito jovens, ouvidos em miniatura colhidas quando os grãos ainda estão em fase incipiente. O núcleo central é doce e suave o suficiente para ser comido cru. Milho bebê medem cerca de 3-5 centímetros de comprimento e pesa cerca de 20-50 g.

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7 Benefícios do Milho para Saúde!

  • Em 86 calorias por 100 g, grãos de milho açúcar são moderadamente ricos em calorias em comparação com outros vegetais. No entanto, os grãos frescos ter sido muito baixa em calorias do que o campo de milho e outros cereais, como o trigo, arroz, etc Sua calorias vem principalmente de carboidratos simples, como glicose, sacarose do que os açúcares complexos, como a amilose e amilopectina como em cereais.
  • O milho doce é cereal sem glúten e pode ser usado com segurança muito parecido com o arroz, quinoa, etc, em indivíduos com doença celíaca.
  • O milho possui perfil fito-alta qualidade nutricional compreendendo de fibra dietética, vitaminas e antioxidantes além proporções moderadas de minerais. É um dos melhores fontes de fibras dietéticas, 100 g de grãos de fornecer 2 g ou 5% do requisito diário-de fibra dietética. Juntamente com a lenta digestão de carboidratos complexos, quantidades moderadas de fibras na alimentação regular um aumento gradual dos níveis de açúcar no sangue. No entanto, de milho, de acordo com o arroz, de batata , etc, é um dos itens de alto índice glicémico alimentares, limitando o seu papel como o principal ingrediente alimentar em pacientes com diabetes.
  • Variedade de milho amarelo tem níveis significativos de compostos fenólicos flavonóides pigmentos antioxidantes, como ß-caroteno e luteína, xanthins e criptoxantina pigmentos juntamente com vitamina A. 100 g de amêndoas frescas fornecem 187 UI ou 6% da necessidade diária de vitamina-A. No conjunto, estes compostos são necessários para a manutenção da saúde membranas mucosas, pele e da visão. O consumo de alimentos naturais ricos em flavonoides, ajuda a proteger contra cancros do pulmão e da cavidade oral.
  • O milho é uma boa fonte de compostos fenólicos antioxidantes flavonóides, ácido ferúlico. Vários estudos sugerem que o ácido ferúlico desempenha papel fundamental na prevenção de cancros, envelhecimento, inflamação e em seres humanos.
  • Contém igualmente bons níveis de alguns do grupo do complexo B valiosa de vitaminas, tais como a tiamina, niacina, ácido pantoténico, folatos, riboflavina, piridoxina e. Muitas destas vitaminas funcionar como co-factores de enzimas durante o metabolismo de substrato.
  • Além disso, não contém quantidades saudáveis ​​de alguns minerais importantes, tais como zinco, magnésio, cobre, ferro e manganês.

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