Como Perder Barriga


Uma das perguntas mais comuns no mundo fitness é como perder barriga. A gordura da barriga é realmente o tipo mais perigoso de gordura – além da parte estética, as grandes linhas de cintura são indicadores de saúde ou doença. É preciso mais do que apenas flexões! Começamos a ganhar peso na nossa barriga quando os nossos níveis de cortisol espiga. O stress é um dos principais culpados para altos níveis de secreção de cortisol.

Quando isso acontece cortisol breaks baixos muscular magra – o tipo de tecido que queima calorias de forma mais eficiente, e também detém sobre a armazenamento de gordura na região abdominal. Que o estresse pode até piorar com má dieta, estudos mostram que o estresse causado pela dieta pode aumentar os níveis de cortisol, não fazendo qualquer mudança na gordura da barriga, mesmo com a restrição calórica.

É fato que devemos queimar gordura, enquanto a construção de massa é desenvolvida, caso contrário sua musculatura será ocultada. A maneira mais rápida de falhar em sua missão de combate a gordura é através de uma falta de disciplina. Mas mesmo se você estiver devidamente motivado, você precisa se certificar que você não está cometendo erros bobos que irá parar o seu progresso. Tenho visto muitos clientes a fazer erros críticos, mas comuns – e alcançar resultados surpreendentes quando os corrigiu. Esta é a minha lista definitiva de que você pode fazer para evitar armadilhas comuns que impedem que você conseguir um corpo magro, forte. Assume-se que você não está fazendo qualquer das coisas que, obviamente, impedir a perda de peso e causam a má saúde, tais como a ingestão de grandes quantidades de álcool ou não se exercitar.

Como perder barriga? É preciso mais do que apenas flexões para perder barriga! Começamos a ganhar peso na nossa barriga quando os nossos níveis de cortisol aumentam.

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9 Dicas importantes de como perder barriga!

Evite o estresse!

  • Minimizar o estresse reduz os níveis de cortisol. Está bem estabelecido que os resultados cronicamente elevados de cortisol no ganho de gordura, particularmente em torno da média. Não importa o quanto você se exercita ou quão saudável a sua dieta, você luta para perder peso se o seu cortisol é elevado.

Começar a abundância de vitamina C!

  • Vitamina C pode ajudar a equilibrar os picos de cortisol que ocorrem quando você está estressado. E, além de ser uma boa maneira de aumentar o seu sistema imunológico e prevenir resfriados, a vitamina C também é essencial para a tomada de carnitina, um composto que ajuda seu corpo com o processo de transformar gordura em combustível.
  • Se você está passando por um período particularmente estressante, em seguida, aumentar a sua vitamina C e ele vai de alguma forma para ajudar a neutralizar os efeitos secundários negativos. No entanto, não é apenas o pescoço de uma carga de suco de laranja para a sua ingestão. OJ pode ser uma grande fonte de vitamina C, mas também é cheio de açúcar (mesmo que seja de ocorrência natural que ainda irá prejudicar seus esforços para perder peso). Tente incluindo mais malaguetas, couve e kiwi em sua dieta. Todas elas têm mais vitamina C do que a laranja, junto com uma série de outros benefícios para a saúde.

Treinar com pesos!

  • O treinamento de força é essencial para a perda de peso, porque ele queima calorias, melhorando a sensibilidade à insulina e captação de glicose. É preferível treinamento cardio porque produz uma resposta de fortalecimento muscular mais favorável e queima mais gordura. Para obter os melhores resultados, siga um programa de treinamento de força periodised que muda regularmente – para que você não está fazendo a mesma coisa por mais de dois meses – e incluem sprints anaeróbias.

Não evite gordura!

  • Evitar gordura para deslocar a gordura do seu corpo pode parecer lógico, mas quando você aprecia o papel da gordura no corpo, você vai perceber que não é. Você precisa de uma quantidade razoável de “boa” gordura na sua dieta, porque todas as células do seu corpo são compostas de duas camadas de gorduras, ou lipídios, que são compostas de gorduras boas e gorduras ruins, dependendo do tipo que é predominante em sua dieta . Se as camadas lipídicas das células são constituídas por gorduras saudáveis, isto irá tornar mais sensível à insulina e permitem que os receptores se ligam a mais facilmente, o que é necessário para um bom metabolismo e produção de energia. Claro, a remoção de gorduras trans de sua dieta é essencial, pois eles vão fazer você gordura e, em seguida, eles vão te matar.

Equilibrar o consumo de gordura!

  • Para se ter uma ingestão equilibrada você quer idealmente uma proporção quase igual de ômega 3 e ômega 6 gorduras. A maioria das pessoas se forma muitas gorduras ômega 6, porque eles são abundantemente encontrados nos óleos vegetais mais comumente usados. Ácidos graxos ômega 3 são aqueles que vêm de óleo de peixe (geralmente conhecida como DHA, EPA e ALA), mas eles também são encontrados na carne alimentados com capim e carnes silvestres. Assim, para melhor composição saúde e do corpo à insulina, sugiro tomar uma alta dose de suplemento de ômega 3 e comer carne e peixe selvagem.

Tome um probiótico!

  • Os probióticos são pequenas bactérias que vivem naturalmente no trato gastrointestinal e são comumente encontrados em produtos lácteos, como iogurte. É difícil perder peso, se você não tem um intestino saudável. Por quê? Mais da metade dos neurotransmissores que enviam mensagens do cérebro para as células e receptores de hormônios por todo o corpo são feitos no forro gastrointestinal. Se o seu intestino não é saudável, ela afeta negativamente a produção dos neurotransmissores, levando a função cognitiva pobre, mau humor e falta de motivação para o exercício. Gut saúde também é essencial, pois melhora a digestão. Seu metabolismo vai ser apoiados para que os nutrientes são discriminadas, absorvido e utilizado pelo organismo de forma eficaz.

Completar os seus nutrientes!

  • Outro truque para apoiar a digestão e perda de gordura é ter certeza de que você tem suficiente ácido do estômago para quebrar a comida. Tomar um suplemento de ácido clorídrico (HCl) para melhorar os níveis de ácido no estômago e permitir que o seu corpo de decompor completamente alimentos. O aumento dos níveis de ácido no estômago irá melhorar a absorção de proteínas, cálcio, vitamina B, magnésio, zinco, ferro e outros nutrientes básicos.

Tenha uma boa noite de sono!

  • Quando você está cansado você produzir mais do hormônio estimulante da fome chamado grelina, que provoca vontade de comer açúcar e outros alimentos que vão fazer a sua cintura não favores. Perder o sono também pode alterar a sua produção de hormônios, o que afeta seus níveis de cortisol e podem causar sensibilidade à insulina – uma das principais infratores quando se trata de aparentemente unshift flacidez da barriga capaz. Obtendo sete a oito horas de sono por noite é uma das melhores coisas que você pode fazer se você quer perder peso e revelar o seu abs.

Comece o seu dia com proteína!

  • Saltar refeições irá prepará-lo para não perder peso, e tomando café da manhã é uma das coisas mais saudáveis, mais simples que você pode fazer para se sentir melhor e ter mais energia – mas é vital que inclui proteína. Cereal é ruim para o pequeno-almoço, porque é normalmente embalado com açúcar e aditivos. Definir os neurotransmissores para o dia é a razão um pequeno-almoço de proteína de alta qualidade é essencial. O conteúdo de macronutrientes do alimento que você come no café da manhã será primordial os produtos químicos que enviam mensagens do cérebro para todos os seus músculos e tecidos ao longo do dia todo.

7 Perguntas frequentes sobre Como Perder Barriga!

Como perder barriga tendo o stress como um dos principais culpados para altos níveis de secreção de cortisol?

  • Quando isso acontece, o cortisol pausa, queimando calorias de forma mais eficiente –  e também detém sobre a armazenamento de gordura na região abdominal. Que o estresse pode até piorar com má dieta, estudos mostram que o estresse causado pela dieta pode aumentar os níveis de cortisol, não fazendo qualquer mudança na gordura da barriga, mesmo com a restrição calórica.

Como perder barriga dormindo?

  • Se você quer trabalhar até tarde da noite, pense novamente. Quando seus biorritmos estão fora, você acaba comendo mais. Quando você está cansado você produz mais grelina ( hormônio da fome ), que provoca vontade de comer açúcar e outros alimentos de construção de gordura. Perder o sono também pode alterar a sua produção hormonal, afetando seus níveis de cortisol, que causam a sensibilidade à insulina, as razões principais para a gordura da barriga! Recebendo cerca de 7 horas de sono por noite é uma das melhores coisas que você pode fazer pelo seu corpo moldando objetivos.

Como perder barriga com exercícios curtos?

  • 1.000 flexões de uma noite você pode obter músculos abdominais fortes, mas com uma camada cheia de gordura na parte superior, você não vai obter os resultados que você realmente quer. Em vez de todas aquelas flexões, fazer exercícios que envolvem vários grupos musculares e trabalhar seu sistema cardiovascular. Tente ponte, onde você mantenha-se em uma posição em cima de uma esteira, descansando os antebraços no chão. Tente 3 ou 4 conjuntos de exploração por 30 segundos cada. Levantar-se e movendo-se ao longo do dia, indo para caminhadas também ajudaram.

Como perder barriga tendo o açúcar como inimigo?

  • Combate a gordura da barriga é de 80% dieta saudável. Reduzir calorias, preenchendo-se com proteínas, legumes, grãos integrais, e substituindo mau hábito lanches com bons. Por exemplo, se você tem um desejo de açúcar, tente amenizar com uma pitada de canela em seu café da manhã, foi mostrado que a canela ajuda a estabilizar o açúcar no sangue, assim como o mingau de aveia. A aveia também retarda a taxa na qual o alimento sai do estômago, o que ajuda você a se sentir mais completa.

Como perder barriga com vitamina C?

  • Quando você está sob estresse extremo, você secreta hormônio mais cortisol. A vitamina C ajuda a equilibrar os picos de cortisol que acontecem a você sob este stress. Além de ser uma boa maneira de combater um resfriado, a vitamina C também é essencial para a tomada de carnitina, um composto usado pelo corpo para transformar gordura em combustível, fazendo com que esta vitamina seu amigo queima de gordura. Se você está passando por uma crise emocional, stress do trabalho, ou uma má alimentação alarde, aumentar a sua vitamina C – que vai ajudar a neutralizar os efeitos colaterais negativos. Tente pimentão, couve ou kiwi. Estes têm ainda mais vitamina C do que a famosa laranja!

Como perder barriga comendo alimentos com gordura saudável?

  • Sim, você me ouviu! Leva gordura para queimar gordura. Como eu disse acima, é o açúcar que você recebe de gordura, e não gordura. As boas gorduras incluem alimentos ricos em Omega 3, como salmão, abacate e nozes. Estes alimentos são cheios de nutrientes que ajudam a mantê-lo saciado durante todo o dia.

Como perder barriga retardando o fôlego?

  • Este é um método muito simples que você pode usar até mesmo quando você está no meio de fazer outra coisa. Sempre que você perceber que você está se sentindo cheque tenso e tenso e ver como você está respirando. A maioria das pessoas sob estresse ou alternativo prendendo a respiração com respirações curtas, ou respirar rápida e superficial. Depois de se tornar consciente de sua própria respiração, conscientemente relaxar sua barriga e diminuir a respiração. Isto funciona melhor se você se concentrar em abrandar a exalação ao invés de sua inalação. A cada expiração, você pode dizer para si mesmo “desacelerar”. Isso é tudo que existe para ela-Simples, mas surpreendentemente eficaz!

Veja no vídeo outras maneiras de como perder barriga!

Faça algumas mudanças simples para seu estilo de vida e você vai descobrir como perder barriga de forma saudável!

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